sábado, 28 de dezembro de 2019

Feliz ano novo!

Ano novo e o início de mais uma década chegando e com ele vem sempre aquela análise do ano em que acabamos de viver, vem aquela nostalgia olhando as fotos, relembrando os momentos passados e vendo como as coisas mudaram, nossos pensamentos, planos e sonhos, pessoas que saíram e entraram em nossas vidas, perrengues que superamos, vitórias que comemoramos! Todo final de ano é a mesma coisa, mesmas frases e mesmas reflexões: "que ano foi esse?", "me surpreenda ano novo", "como eu mudei". É assim mesmo, nós mudamos nao a cada ano, mas a cada dia, hora, minutos e segundos, mudamos a cada aprendizado, a cada "perrengue" vivido. Pelo o que vejo nas redes sociais nao foi um ano bom para a maioria das pessoas, mas me pergunto o porquê disso, ja pararam para pensar sobre o quanto vocês cresceram psicologicamente? Sobre o quanto vocês aprenderam com os erros? Sobre o quanto evoluíram gradativamente?

Falando por mim, esse ano eu não diria que foi um dos melhores ou um dos piores que ja vivi, mas sim um dos que tive mais perrengues e o que mais cresci internamente, aprendi e evolui comigo mesmo... no inicio do ano eu nem imaginaria que estaria onde estou, não tinha nenhum plano para mudar de país e olha onde vim parar, na Irlanda, tantos momentos bons e ruins que passei me fizeram refletir e mudar de opinião e planos diversas vezes! De fato, não sou a mesma desde o dia 1° de Janeiro de 2019, não tenho a mesma maturidade e responsabilidade, tudo triplicou eu diria... passei por situações que nunca imaginei passar, mas foram essas situações que me tornaram quem sou hoje e parando pra pensar sobre tudo, só tenho a agradecer por esse ano de 2019, foi um ano de muita luta, decepção e frustração, mas valeu a pena cada momento!

Nesse ano novo eu espero de coração que seja melhor para mim e para você, independente do que tenha passado em 2019, espero que cresça a cada situação, que aprenda com seus erros, espero também que tenha muita luz em sua vida e que possa espalhar por onde passar todo amor e gratidão pelo o que esta vivendo, que você consiga passar por cima dos seus medos e aflições, que consiga realizar suas metas e colocar em prática seus sonhos planejados, renova-se a cada ano, busque sempre o melhor... e por fim, desejo que 2020 seja O ANO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário